Pastoral da Comunicação

Objetivo

O objetivo da Pastoral da Comunicação é usar todos os meios e recursos disponíveis, para fazer chegar aos paroquianos e ao povo em geral, a Palavra de Deus atualizada e contextualizada para os dias de hoje, informar as programações, temas e atividades paroquiais.

Segundo a Vossa Santidade, O Papa João Paulo II: “Evangelizar é comunicar”. Essa Pastoral trabalha a notícia relacionada aos trabalhos da Comunidade Paroquial, divulgando-a no âmbito interno e externo da Paróquia, com o objetivo de levar ao conhecimento público o que a Igreja Católica vem realizando em prol da Evangelização na busca do Reino de Deus. Fator imprescindível para a convivência com as adversidades do mundo causadas pelo próprio homem.

Coordenadores: Auricelio; Marcos Paulo e Herbert