Pastoral do Dízimo

Objetivo

Conscientizar a comunidade do sentido religioso e espiritual do Dízimo, não como uma oferta, doação, taxa, pagamento ou a salvação financeira da Paróquia, mas com sentido de amor, gratidão e reconhecimento a Deus por tudo o que somos, temos e principalmente, reconhecer que somos criaturas de Deus.

Reuniões com Agentes de Pastoral
Dia: 2ª Quarta-feira do mês
Horario: 19:30 horas
Local: Salão do Centro Social Sagrada Família
Coordenadora: Maísa da Costa Rodrigues

Querido(a) Dizimista

Seu aniversário é uma oportunidade para manifestarmos a nossa gratidão a Deus pelo dom de sua vida e a nossa gratidão a você por sua participação solidária e compromissada em nossa comunidade paroquial.

Equipe da Pastoral do Dízimo

OREMOS:

Nós vos pedimos, Senhor, que abençoeis a nossa comunidade e fazei-nos perseverantes em nossa adesão ao dízimo em nossa paróquia. Que a nossa participação concreta possibilite a realização dos objetivos das dimensões religiosa, social e missionária, permitindo que a Boa Nova do Evangelho seja uma realidade presente entre nós e o vosso Reino de amor e de justiça se propague cada vez mais. Nós vos agradecemos, Senhor, por todas as pessoas já conscientes de sua corresponsabilidade eclesial e também por aquelas que ainda haverão de tornar-se dizimistas em nossa comunidade, assumindo mais plenamente a sua vocação de batizados e ajudando a Igreja em sua missão evangelizadora.

A Vós exaltação, louvor e glória para sempre. Amém!